Chuva De Meteoros Geminídeas Cobre A Terra Em 2019

Geminianos do mundo têm bons motivos para comemorar em dezembro de 2019: está prevista para os dias 13 e 14 de dezembro uma chuva de meteoros advindos da radiante galáxia de Gêmeos.

De cor amarelada, essas chispas celestes deverão se manifestar no hemisfério sul (ou seja, ao alcance de um espectador brasileiro) somente por volta da meia-noite. Sua velocidade não é muito alta, o que facilita a visualização do fenômeno.

A primeira visualização da chuva de meteoros Geminídeas aconteceu em 1862.

Influência astral dos meteoros

Diferentemente de outros fenômenos celestes, a chuva de meteoros não leva ao realce de determinados padrões ou alterações de comportamento, mas sim na antecipação de fenômenos.

Isso terá especial importância para quem for do signo de Gêmeos.

No campo amoroso, a intensidade deverá vir galopando fortemente em poucos dias anteriores ao fenômeno e nas duas semanas seguintes a ele. Manter a inteligência sem perder a compostura é importante. O julgamento crítico e a dissimulação que muitas vezes caracterizam o signo podem ser realçados de maneira muito desagradável para você e as pessoas amadas.

Os resultados podem ser igualmente explosivos no campo profissional e na saúde. Dezembro será um mês adequado para se fazer exames clínicos gerais periódicos e ver se tudo está em ordem. No que diz respeito à carreira profissional, há tanto a possibilidade de velhos contatos e associados mostrarem novamente as caras quanto de novas oportunidades surgirem. Isso poderá querer dizer que há uma demissão a caminho. Pelo sim, pelo não, procure novas vagas e atividades desafiadoras e invista mais tempo em educação e aprimoramento pessoal.

Observação

Um local escuro e seguro e uma cadeira ou esteira confortável são os melhores preparativos para a visualização desse mágico fenômeno celeste.

Vale prestar atenção para contemplar o lado nordeste, que é onde os meteoros deverão cair num espetáculo de cores e luz.