O Poder Oculto Da Chuva de Meteoros Perseidas

Muita gente não sabe, mas em 12 e 13 de agosto de 2019 a abóboda celeste será o palco para um espetáculo astronômico de poucos paralelos na Terra. A chuva de meteoros prevista para esse período é a passagem da nuvem Perseidas ou Preséiades, que concentra fragmentos do cometa Swift-Tuttle .

É realmente incrível a movimentação em questão. Esses pedaços de astro têm a idade estimada de dois milênios.

Se todos nós temos um pouco de poeira estelar em nossa constituição, imagine o quanto conseguimos captar do poder ancestral dessas e de outras peças metálicas, que cruzaram trechos de nossa galáxia por cerca de dois mil anos…

Origem

As Perseidas têm esse nome porque derivam da constelação de Perseu. As constelações de Áries e Touro são vizinhas de Perseu e, portanto, seus signos correspondentes serão os mais prováveis de serem afetados.

Chuvas de meteoros exercem uma influência temporária mais sobre o ambiente ao nosso redor do que sobre nossas pessoas. Não sinalizam eventos específicos, mas servem de presságio para essas eventuais mudanças nos campos do amor, da carreira ou do dinheiro.

Um método para calcular as ações nos dias da passagem e nas duas semanas seguintes é apelar para as cartas de tarô de cada signo.

Áries

A carta de tarô do signo de Áries é a do arquétipo do Imperador. Representa a lealdade do ariano e a capacidade de resistir às intempéries por alguém ou uma causa que a pessoa valorize.

No período de influência das Perseidas, o ariano deve atentar para seu senso de autoridade para manter justas suas decisões para ajudarem a quem o cerca.

Touro

A Hierofante é a carta do tarô do signo de Touro. A figura da Hierofante é a autoridade que faz a conexão entre o Céu e a Terra, aplicando os conhecimentos teóricos para a prática. O taurino deve atentar à possibilidade de teimar em excesso na hora de aplicar suas ideias em práticas do cotidiano.